Como fazer um strip de tirar o fôlego!

Se sentir sexy e encontrar maneiras de apimentar as coisas com o seu parceiro(a) é importante em qualquer relação. E no post de hoje vamos falar sobre uma prática incrível, que serve muito bem como preliminar é vai deixar seu parceiro(a) de queixo caído! Vamos falar sobre o strip!

O strip é perfeito pra você mostrar o seu lado mais sensual e confiante! Mas, diferente do que muitos pensam, não é necessário fazer grandes performances para fazer um bom strip.

Existem sim strips performáticos, acrobáticos. Mas aquilo que você faz em casa não precisa ser assim. Até porque você não precisa fazer algo que não tem nada a ver com você para seduzir seu parceiro ou parceira.

Pra fazer um bom strip, é preciso pensar em algo que você consegue fazer e que seja a sua cara. Assim, você pode chamar a atenção da outra pessoa e se sentir bem com aquilo.

Mais do que uma dança, o strip é um jeito de se mexer diferente. É uma brincadeira! Você pode tanto fazer um strip mais intenso e com uma música mais chocante, mas também pode fazer algo mais leve, brincando mesmo, dando risada.

Leia também

O objetivo do strip é se mostrar de um jeito novo pro seu parceiro(a). Dessa forma, você consegue mostrar sua personalidade, a sua atitude, o seu jeito na cama e a sua energia sexual. E lembre-se: o mais importante é se sentir à vontade!

O segredo do strip é trabalhar com o mostrar e esconder. Ou seja, enquanto você mostra uma parte do corpo, você esconde outra. Desse modo, você cria expectativa: o que ela vai fazer agora? Pra onde ela vai andar? Que parte do corpo ela vai tirar.

Você precisa provocar! A provocação gera desejo, é sensual e é o ponto principal da sedução.

Como fazer o strip!

Mas como começar? Primeiro: é preciso treinar! Portanto, faça um roteiro da sequência de roupas que você vai tirar. Depois, escolha a música que você vai usar e comece a praticar na frente do espelho.

Treine até você se sentir confiante. Mas não esqueça de se divertir! Isso é importante pra que no dia tudo flua de maneira natural. Faça caras e bocas e se liberte.

No dia, crie um clima. Isso ajuda a seduzir e a envolver a pessoa. Acenda um incenso, coloque uma música suave, uma meia luz… Só então você pode começar.

Explore o espaço. Ande pra lá e pra cá. Se você tiver mais proximidade com a dança, é legal ensaiar alguns passos, alguns movimentos sensuais. Caso contrário, caminhe suavemente pelo ambiente e vá tirando as peças de roupa.

Olhe nos olhos! Mostre que você é confiante, que você está ali presente. Coloque toda a sua energia sensual ali. Pode também fazer uma brincadeira, mandar um beijo, dar uma piscadela… Dessa forma, você chama a atenção do outro.

O strip é o momento pra mostrar o seu lado mais sexy. Então aproveite a posição em que você está de poder seduzir e provocar. Isso é muito sensual!

Quando uma mulher se mostra confiante, bem consigo mesma e sabe usar sua energia mais sensual, isso atrai a atenção de qualquer parceiro(a).

A atitude é essencial para o strip. Ela atrai e seduz mais do que outros fatores. Então aproveite o strip pra trabalhar isso em você e eu tenho certeza que com isso, você vai se sentir muito sensual e enlouquecer o seu parceiro(a)!

Um outro fator importante: deixe a outra pessoa tirar as últimas peças durante o strip. Isso vai fazer com que ela se envolva, possa te tocar e então a relação tende a fluir naturalmente.

Vote! Quantas estrelas esse artigo merece?

(1 avaliações, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comentários