Como ser mais segura na cama?

Quer saber como ser mais segura na cama? Como ser uma mulher sensual, quente e decidida? Então, vem comigo! Vou te contar o grande segredo que pode transformar qualquer mulher em uma deusa na cama!

Como ser mais segura na cama

O grande segredo para deixar de ser insegura de uma vez por todas é mudar sua atitude em relação a si mesma e ao mundo. O jeito como você se vê e encara a vida é tudo nessa hora.

Acompanhe o passo a passo para você começar hoje mesmo a se sentir mais segura, espontânea e satisfeita com sua vida sexual!

Leia também:

Passo 1: Pare de se sabotar agora mesmo

As mulheres são educadas para serem extremamente críticas sobre si mesmas e também sobre outras mulheres.

As mulheres raramente estão satisfeitas com a própria vida: sentem-se insuficientes no trabalho, no cuidado com os filhos, com o próprio corpo. Então, dê um basta nas críticas.

Quando um pensamento crítico vier à mente, pare, respire fundo e mude o foco para os pontos positivos do seu corpo e da sua personalidade.

Leva algum tempo para aprender a não ser tão dura com você e é também um desafio começar a se elogiar e reconhecer seus pontos fortes.

É puro treino, dá trabalho, mas vale a pena!

Passo 2: Se conheça e seja a autoridade sobre você mesma

Um ponto muito importante que torna uma mulher confiante e segura é conhecer o próprio corpo em relação ao sexo.

É preciso buscar informação de qualidade sobre o funcionamento do corpo feminino em relação ao desejo, à excitação e ao orgasmo (para isso você tem muita informação disponível aqui no site).

Ao saber como seu corpo funciona, o que pode esperar dele e a melhor forma de se excitar e chegar ao orgasmo você se sentirá mais segura e decidida sobre o que gosta ou não na cama e poderá se comunicar melhor com seu parceiro (a), para que a relação seja prazerosa.

Passo 3: Leve tudo na brincadeira

Pra que tanto peso na hora do sexo? Tanta preocupação com o desempenho, com a celulite, com que ele (a) vai pensar? Se vocês estão na hora H é porque rolou atração, vontade e desejo exatamente do jeitinho que cada um é.

Então pare com as neuras e se divirta!

A cama é um dos poucos lugares em que podemos brincar depois que crescemos. Você pode imaginar, tocar partes que não toca no dia-a-dia, falar besteiras…tudo em comum acordo é permitido.

Então brinque de ser confiante! É sério!

Imagine que você já é uma mulher segura: o que você tem vontade de fazer? Como quer se vestir, onde quer tocar, o que quer fazer e falar? Imagine e brinque como se fosse um personagem ou uma máscara. Aos poucos você perde a vergonha e tudo fica mais gostoso.

Lembre-se sempre que a confiança é o mais potente afrodisíaco do mundo, tanto para quem está junto de você e principalmente para você mesma.

Quem é segura pensa mais em sexo, se permite imaginar e se excitar e por isso também tem mais desejo e vontade.

Não espere mais nem um minuto, comece agora mesmo a mudar de atitude e a experimentar a delícia de se amar!

Vote! Quantas estrelas esse artigo merece?

(5 avaliações, média: 4,40 de 5)
Loading...

Comentários