Contos eróticos: como melhorar sua vida sexual!

Oi, eu sou a Gabriela Daltro da #Amocomosou! O post de hoje é especialmente pra você que anda com o desejo sexual lá embaixo, mas tá procurando um jeito de reavivar essa vontade e apimentar suas relações íntimas de novo! Hoje vamos falar sobre os contos eróticos.

Você já deve ter ouvido falar em alguns contos eróticos… Algo como Cinquenta Tons de Cinza. Eles são ótimos estimuladores sexuais, principalmente para as mulheres. Isso porque o processo de excitação das mulheres é diferente, e estimular a imaginação é um fator essencial.

Mas como os contos eróticos podem me ajudar?

Bom, vamos pensar no seguinte: o que acontece quando você pensa em um chocolate, ou quando você vê uma cena na TV de um bolo de chocolate? Você saliva né? E muitas vezes fica com vontade daquilo.

Com os contos eróticos, acontece a mesma coisa! Ou seja, o nosso cérebro funciona pra situação da comida do mesmo jeito que funciona pra parte sexual.

Mesmo se às vezes você não estiver com vontade, na medida em que vai lendo e estimulando seu cérebro a pensar sobre sexo, aquilo te influencia. Dessa forma, você começa a imaginar as cenas, fantasiar sobre a história e, consequentemente, passa a sentir vontade de experimentar aquelas coisas.

Ou seja, da mesma maneira que sua boca começa a salivar com a propaganda de uma comida gostosa, o seu corpo também começa a se estimular quando você lê os contos eróticos. E ele passa a produzir hormônios, a levar o sangue para a região pélvica pra você se excitar, etc.

Dicas práticas

Mas como eu começo a ler os contos se eu não tenho esse hábito?

Você pode ler tanto sozinha quanto acompanhada. Se você estiver sozinha, dá pra utilizar pra estimular sua masturbação, ou só pra ir criando o desejo sexual. Você pode ler um pouco por dia, pra estimular seu cérebro regularmente. Pode também se tocar e tentar reproduzir o que tá acontecendo na história.

Se você quiser ler acompanhada: leia antes do sexo para entrar no clima e dar aquela apimentada no momento. Você e seu parceiro podem ler juntos e tentar reproduzir alguns elementos do conto, encenar os personagens, etc. É uma ótima oportunidade para descontrair e criar uma conexão entre vocês.

Clique na imagem abaixo para acessar o nosso guia com várias indicações de contos eróticos, livros e filmes e comece já a recuperar o desejo e apimentar ainda mais sua vida sexual!

Leia também

Vote! Quantas estrelas esse artigo merece?

(2 avaliações, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comentários