3 dicas para arrasar no sexo oral

 

A grande maioria dos homens adora receber um bom sexo oral, não é mesmo?

Ao mesmo tempo, também temos um número grande de mulheres que não gostam de fazer sexo oral, seja porque não se sentem confortáveis ou porque não sabem direito o que fazer.

Se esse é o seu caso, relaxa que pra tudo no sexo existe aprendizado e nesse post eu vou te dar a dica de ouro pra arrasar no sexo oral. Tenho certeza que seu parceiro vai gostar muito!

Leia também:

E pra facilitar ainda mais, eu fiz esse vídeo com o passo a passo. Tem até participação especial do nosso super modelo de borracha. Dá o play e se joga!

1 – Entenda a sensibilidade do pênis

Não tem como falar sobre sexo oral sem falar do nosso coadjuvante, o pênis!

Então, abandona essa tabu de que é feio falar sobre as partes íntimas do nosso corpo e conheça melhor cada uma das 3 partes do órgão masculino.

Saco Escrotal

O saco escrotal, popularmente conhecidos como bolas, é uma área muito sensível e, portanto, deve ser estimulada com muito cuidado. Você pode fazer movimentos bem leves com a ponta dos dedos, dessa forma seu parceiro não sentirá dor.

Tronco

O tronco, ou corpo do pênis, é uma área na qual você já pode trabalhar com um estímulo mais forte e pode segurar com mais pressão.

Glande

A glande, ou cabeça do pênis, é a parte mais sensível e que dará mais prazer ao seu parceiro quando estimulada. Lembre-se dessa informação, pois ela será muito útil pra você colocar a dica 3 em prática!

2 – Não esqueça da lubrificação

Seja na masturbação ou no sexo oral, lubrificação é essencial, afinal o pênis é muito sensível.

Então se você for estimular com a mão ou com a boca e não estiver lubrificado vai doer.

E não queremos que o parceiro sinta-se incomodado e perca o tesão, certo?!

Portanto, seja com a saliva, lubrificante comum ou algo mais exótico com cheiros e sensações, garanta que o pênis esteja lubrificado.

3 – Aplique a técnica infalível

Agora que você já entendeu toda a estrutura do pênis, todas as sensibilidades envolvidas e a importância da lubrificação, está na hora de aplicar a técnica infalível.

Lembra que eu falei que a cabeça do pênis era a parte mais sensível? O segredo do bom sexo oral está ai.

Muitas mulheres não sabem disso e dizem não gostar de fazer sexo oral, quando na verdade apenas estão usando a técnica errada.

“Eu não consigo fazer o sexo oral porque eu engasgo, porque eu fico desconfortável, eu não gosto daquela sensação do pênis na minha garganta”.

Olha só, você não precisa fazer um garganta profunda para que seu parceiro sinta prazer com o sexo oral. O segredo é estimular a ponta do pênis com a boca e o tronco com as mãos ao mesmo tempo.

Com essa técnica eu garanto que você vai se sentir mais confortável e seu parceiro também vai sentir muito prazer e te desejar cada vez mais.

Vote! Quantas estrelas esse artigo merece?

(3 avaliações, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comentários