3 dicas práticas de como chegar ao orgasmo

Você sabia que 30% das mulheres nunca chegaram ao orgasmo? Pois é, se você chegou até aqui achando que era a única, nada disso, você não está sozinha não.

A primeira coisa a saber sobre o orgasmo é que ele é aprendido, ou seja, se você ainda não teve é porque ainda não desenvolveu as habilidades e o treino necessário pra atingir o clímax.

Mas fica tranquila, que eu vou te dar 3 dicas práticas de como chegar ao orgasmo pra você colocar em prática hoje mesmo.

1 – Esquente a cabeça

O pior inimigo do seu orgasmo pode ser você mesma!

Você precisa estar com o cérebro conectado com a parte sexual. Ou seja, se você estiver distraída, pensando no boleto que tem que pagar, na lista do supermercado, no que você tem que fazer amanhã… não vai funcionar.

Isso vale tanto pra relação com o seu parceiro (a), quanto na masturbação.

Portanto, concentre-se nas suas sensações e em toda parte sexual e erótica que está acontecendo naquele momento. Assim você vai deixar o seu cérebro aquecido, afinal, ele é um dos responsáveis por fazer o nosso corpo sentir prazer.

2 – Esquente o corpo

Então uma vez que você começou a esquentar a cabeça, você precisa também relaxar o seu corpo. Pra isso nada melhor do que usar e abusar das preliminares.

Se permita vários toques, beijos, abraços e sensações diversas no teu corpo. Fazendo isso, você vai relaxando e esquentando os motores e criando excitação no seu corpo.

Lembre-se, o tempo e como chegar ao orgasmo é um pouco diferente entre homens e mulheres. As mulheres levam muito mais tempo e por isso as preliminares são super importantes.

3 – Estimule do jeito certo

O jeito certo de se estimular ou de ser estimulada é o jeito que funciona melhor pra você. Isso quer dizer que cada corpo vai sentir prazer de uma maneira diferente, ou seja, o que funciona pra mim pode não funcionar pra você.

Então, é fundamental que você vá identificando quais os tipos de movimentos e técnicas são mais prazerosas pro teu corpo.

Algumas mulheres tem uma facilidade maior de ter orgasmos com penetração, mas a maioria consegue chegar ao orgasmo com a estimulação do clitóris. O clitóris pode ser estimulado diretamente com as mãos, com sexo oral ou com vibrador. Enfim, não existe só uma maneira de como chegar ao orgasmo, existe sim a sua maneira.

Portanto é fundamental que você se conheça. Você pode ir se descobrindo se tocando, se masturbando ou durante a relação com o parceiro(a) ir sinalizando e guiando pro que te agrada mais.

Conheça também o nosso Guia Prático para o Orgasmos Feminino, e assuma agora mesmo o controle do seu prazer! Torne-se uma mulher mais confiante e poderosa na cama e chegue ao orgasmo em todas as suas relações.

Vote! Quantas estrelas esse artigo merece?

(2 avaliações, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comentários