Fórmula da Atração – Conquiste seu parceiro todos os dias

A atração no início do relacionamento é muito intensa, pois tudo é novidade e não é preciso muito para sentirmos desejo e deixar a coisa rolar.

Porém o grande erro que podemos cometer é achar que vai ser sempre assim. Que tudo deve acontecer de forma espontânea e natural.

Para que o relacionamento não caia na rotina é preciso programar e planejar algumas coisas. Ao fazer isso você estará criando expectativa e fazendo com que a atração entre o casal se mantenha viva.

E o segredo para conseguir fazer isso é entender e colocar em prática o Triângulo da Atração!

Triângulo da Atração

1 – Obstáculo
2 – Mistério
3 – Novidades

1 – Obstáculo

Você já reparou que nas grandes histórias de amor sempre existe um obstáculo? Isso faz com que no final, quando o casal fica junto, tudo fique mais prazeroso.

Isso também funciona fora dos livros, dos filmes e das novelas!

Experimente inserir desafios no seu dia a dia, dificultar um pouco, para depois ter uma recompensa.

Leia também:

2 – Mistério

Fazer algo que o parceiro não está esperando pode parecer uma ótima ideia para apimentar a relação, porém tome muito cuidado para não assustar seu companheiro.

Para não correr esse risco, a melhor forma é criar antecipação para o que você está planejando.

Vai dando dicas, indiretas, deixando ele curioso, excitado… chamamos isso de preliminar mental. Assim, ele vai estrando no clima, vai imaginar, ficar sensível, ou seja, vai criar expectativa e claro, atração.

Outra opção também é bloquear um dos sentidos, a visão por exemplo, assim você também estará criando um clima de mistério e provocando sensações diferentes.

3 – Novidades

Quem é que se sente atraído pela mesmice? Fazer sempre a mesma coisa, do mesmo jeito uma hora vai cansar e você vai “desligar”. É preciso criatividade e inovação dentro do relacionamento para manter ele vivo.

Primeiro, você pode mudar o cenário. Experimente lugares novos! Você não precisa necessariamente sair de casa para isso, façam em outros cômodos, móveis, etc.

Vocês também podem tentar alguns jogos eróticos. Aproveite para quebrar tabus, brincar um pouco, fingir ser outras pessoas e testar dominação e submissão.

Busque desenvolver habilidades novas, aprender uma técnica diferente, uma massagem, posições novas. Ninguém nasce sabendo fazer sexo, ele é aprendido!

Então, vá atrás, se informe, busque, ouse.

E porque não tentar um sexting (mensagens picantes) ou até mesmo nudes, deixe a insegurança de lado e se joga!

Enfim, use e abuse do Triângulo da Atração. Você não precisa colocar em prática tudo de uma vez, você pode aplicar cada passo individualmente, tanto no nível mental como no nível físico.

Busque experiências novas, e não só sexualmente falando, mas no dia a dia também. Faça isso e a atração entre você e seu parceiro ficará mais intensa por muito mais tempo.

Quer saber quais são as 4 Atitudes fundamentais para um relacionamento dar certo? Conheça o Guia Prático para o Relacionamento Completo

Vote! Quantas estrelas esse artigo merece?

(5 avaliações, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comentários