Pornô para mulheres – O que tem de especial e onde encontrar

Assistir filme pornô é bom para alimentar o cérebro com estímulos sexuais, aumentar a libido e aflorar a imaginação.

Mas se é tão bom, por que a maioria das mulheres não gosta?

Leia também:

Principais dificuldades das mulheres com relação aos filmes pornôs comuns

A primeira barreira que as mulheres encontram pra não gostar dos filmes é achar que o que acontece nos filme também acontece na vida real.

Homens com ereção super duradouras, vaginas e pênis lindos, sem pelos, tudo padronizado.

Lembre-se, nos filmes, mesmo nos amadores, normalmente são usado drogas, maquiagens e claro, muita edição. Então não tem nada a ver com os padrões normais, tanto fisicamente, quanto de duração da relação sexual.

Outra questão acaba sendo a parte estética. É inevitável querer se comparar com o corpo das mulheres que aparecem nos filmes.

No melhor estilo paniquete, todas tem belos seios e bundas, barriga tanquinho sem estrias ou celulites.

E aí o que é algo muito excitante para os homens, acaba sendo um bloqueio para as mulheres.

Além disso, a maioria dos filmes pornôs comuns não tem um enredo interessante.

Quem é que se identifica com um sexo que acontece do nada com o entregador de pizza por exemplo?!

Culturalmente a gente não é socializada pra esse tipo de cena, a maioria das mulheres gosta de imaginar, de entrar na história e de ter um contexto para aquela situação.

A diferença do pornô para mulheres

O pornô para mulheres, também conhecido como ethical porn, tem como sua principal característica a sua produção eticamente correta. Ou seja, são filmes produzidos respeitando a saúde e horas de trabalho dos atores e com pagamento de cachê condizente.

Além disso, são feitos baseados na realidade, respeitando a anatomia corporal, a duração das relações bem como com enredos mais reais.

Diferente dos filmes pornôs comuns, que normalmente colocam as mulheres em uma posição de submissão e as imagens mostradas são apenas do pênis entrando na vagina e no ânus, o pornô para mulheres é produzido com uma visão mais feminista e a gravação leva em conta as expressões das pessoas envolvidas.

Há um foco maior nas práticas sexuais que tem a ver com a realidade dos casais, bem como na alegria e satisfação de ambos.

Portanto, são produções em que você está mais próxima de algo que você pode usar na sua vida. Com contextos que são coerentes, que você consegue se conectar, entender e até se divertir. Ou seja, o pornô para mulheres são uma ótima pedida pra você que quer ter um estímulo sexual através dos filmes.

Aqui vão alguns sites, recomendados pelo Amo Como Sou, pra você assistir pornô para mulheres:

Aproveita e baixa também o nosso guia com indicações de contos eróticos, livros e filmes pra você incrementar ainda mais a sua vida sexual.

Vote! Quantas estrelas esse artigo merece?

(7 avaliações, média: 4,57 de 5)
Loading...

Comentários