Saia da rotina agora mesmo. Dica de Sexóloga.

Tirar a relação da rotina

No início de qualquer relação é comum que o desejo, o interesse e o prazer sejam espontâneos. Afinal, tudo é novo e a curiosidade faz com que homens e mulheres estejam mais atentos à parceria e estimulados pela descoberta.

Com o passar do tempo os casais tendem a cair na rotina do dia-a-dia e, principalmente, na rotina sexual.

Veja algumas idéias simples para começar agora a recuperar o interesse e apimentar a relação.

Leia também:

Jogos Eróticos

Os jogos resgatam o lado lúdico e divertido do sexo, dão oportunidade ao casal de expressar desejos e fantasias e estimulam o conhecimento mútuo.

Algumas boas sugestões são os baralhos eróticos, os jogos de dados sensuais, o strip poker e os jogos de perguntas e respostas.

Este tipo de jogo é simples e eficiente para esquentar e criar um clima sensual e descontraído.

Mudança de cenário

Variar o local em que ocorre a relação pode ser um desafio para muitos casais. Não fique preso somente ao quarto.

Explore chuveiro, mesas, outros cantos da casa. Rapidinhas em lugares como escadas e elevadores podem apimentar, mas esteja atento aos riscos.

Outra alternativa é variar completamente e experimentar motéis ou viagens.

Preliminares durante o dia

O sexo acontece melhor quando o desejo está em alta. Para estimular o desejo abuse da fantasia: vale enviar fotos, áudios, bilhetes contando o que gostaria de fazer com o parceiro(a).

Contudo, avise que está enviando um conteúdo privado, para que o parceiro(a) não passe uma saia justa e o efeito seja contrário.

Visitem uma sex shop

Visitar uma sex shop pode ser um grande estimulante para muitas pessoas. Experimentar e explorar juntos os produtos, cremes, acessórios, fantasias pode ser libertador e aumentar a cumplicidade do casal.

Para as pessoas mais tímidas também é válido visitar juntos uma loja erótica online e ir conversando sobre o que gostariam de experimentar juntos.

Muitas vezes as mudanças e inovações tem mais a ver com o casal se soltar e se permitir brincar e entrar na fantasia.

Pequenas inovações como um movimento mais forte, tirar fotos ou filmar a transa podem ser suficientes para querer repetir sempre.

O mais importante é que cada pessoa tenha seus desejos respeitados. Portanto, converse sempre. No mais, abuse da curiosidade e surpreenda.

Artigo original do Blog da Psicóloga Gabriela Daltro.

Vote! Quantas estrelas esse artigo merece?

(1 avaliações, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comentários