Seu orgasmo pode estar sendo bloqueado por 2 fatores

Você já teve um orgasmo? Sente orgasmo em todas as relações ou costuma fingir de vez em quando?

Chegar ao clímax, ao pico do prazer sexual, ao orgasmo é muito bom. E é uma sensação que devemos, e podemos, buscar. Acontece que um grande número de mulheres nunca sentiu um orgasmo, e outra grande parte não consegue atingir o clímax sempre.

A insegurança e o medo em relação ao orgasmo atrapalham bastante. Para chegar ao clímax do prazer é preciso estar relaxada, tranqüila, confiante. Se você fica tensa e preocupada, ainda que seja sobre atingir o orgasmo, sua mente e seu corpo não vão relaxar e aí tudo fica mais difícil.

Existem dois fatores que provocam tensão e bloqueiam o orgasmo feminino:

1-Medo de não ser normal

Durante a vida, através da educação, da família, da mídia, as mulheres vão aprendendo o que é normal e o que não é normal em relação ao sexo. A maior parte destes aprendizados são baseados em idéias irreais, mitos, sobre o funcionamento sexual feminino.

Por isso, buscar informação confiável e entender como o corpo e a mente das mulheres funcionam em relação ao sexo é fundamental. Com as informações certas você vai se sentir mais segura e confiante e poderá relaxar com mais facilidade.

2-Falta de prática

O orgasmo não é um acontecimento natural e espontâneo como se costuma acreditar: para ter um orgasmo é preciso conhecer seu corpo, as áreas de prazer e, principalmente aprender como se estimular. Deixar de praticar, se tocando e se explorando, é com certeza um fator que bloqueia o orgasmo.

 

Se o teu caso é a falta de segurança e de conhecimento comece baixando gratuitamente o livro Prazer na Intimidade- Guia para Mulheres AQUI.

Se o teu caso é a dificuldade em se conhecer e se explorar, conheça o Guia Prático para o Relacionamento Completo

Vote! Quantas estrelas esse artigo merece?

(6 avaliações, média: 3,83 de 5)
Loading...

Comentários