Sexting: as melhores dicas para mensagens quentes!

No post de hoje, vou falar sobre um ótimo jeito para você provocar seu parceiro(a) e dar um up da sua vida sexual. Vamos vai falar sobre o sexting.

Mas o que é exatamente o sexting? Basicamente, é a troca de mensagens eróticas. Antigamente chamavam de phonesex – ou sexo por telefone -, mas com a utilização das tecnologias o termo mudou.

Isso porque com tantas redes sociais, o tipo de interação mudou. Ou seja, você pode enviar as mensagens por diversos portais (facebook, instagram, whatsapp), além de enviar fotos, áudios, etc.

Desse modo, essas novas opções desencadearam também um novo comportamento das pessoas de mandar mensagens eróticas, vídeos eróticos, imagens sensuais e sexuais através do celular, principalmente pelo whatsapp.

O sexting pode ter diversos objetivos: às vezes é pra conquistar, pra flertar, pra estimular ou até mesmo para apimentar uma relação que já tá rolando. Tem também um tipo de sexting mais avançado, que seria o sexo virtual mesmo, trocar mensagens como se você estivesse transando com a pessoa naquele momento.

Como começar o sexting?

Primeiramente, você precisa entender qual é o seu objetivo. Se é pra conquistar, estimular, levar alguém para a cama, apimentar um relacionamento ou para você se esquentar e se mastubar, por exemplo.

Decidido o objetivo, você pode fazer diversas combinações. Mas minha primeira dica e o grande segredo do sexting é: não entregue o ouro logo de cara.

Quando você mostra tudo de uma vez, muitas vezes isso se torna insensível e ao invés da pessoa se excitar, ela brocha de vez! Portanto, mesmo quando existe distância, se você não conhece muito a pessoa, se existe um anonimato… Ainda assim, existem formas de conquistar essa pessoa sem chegar com tudo de uma vez.

Depois de algum tempo, pode ser legal, mas não no começo. Comece com mensagens mais sugestivas, provocando, perguntando… Elogie as qualidades da outra pessoa.

Feito isso, você pode ir aumentando o nível das mensagens e as coisas vão esquentando aos poucos. Com o tempo, mande imagens também. Mas no começo você precisa sugerir, pontuar.

Isso porque tudo que a pessoa lê, ela começa a imaginar. E isso faz com que o cérebro produza imagens, idealize, crie situações. E é justamente esse movimento do cérebro imaginar as situações que faz com que o desejo venha e a pessoa se sinta estimulada. Sendo assim, mesmo se você estiver em um relacionamento estável, não precisa mandar um nude direto.

Ao invés, sugira uma parte do corpo, mande a foto de uma peça íntima e sugira como você vai usar. Isso faz com que a pessoa trabalhe o cérebro e imagine as situações.

E essa imaginação vai gerar o desejo e a atração. Então, evite mensagens explícitas logo de cara. Vai sugerindo…

“Comprei um acessório, o que vamos fazer hoje a noite? Não vejo a hora de usar com você!”

Leia também

O sexting em relacionamentos estáveis

Para quem está em um relacionamento estável, você pode usar o sexting como uma antecipação. Assim você cria um clima, deixa a pessoa ligada em você.

Se você passa o dia todo desconectado, só fala de compromissos e deixa o sexo no final da lista de prioridades, no fim do dia nenhum dos dois vai estar no clima para nada.

Ou seja, para sentir vontade e estimular o relacionamento íntimo, você precisa colocar o sexo como prioridade!

“Eu não vou na academia hoje de manhã, vou ficar aqui, fazendo um amorzinho.

Seja flexível!

Quando você utiliza as mensagens e promove uma conversa picante ao longo do dia ou da semana, você cria essa antecipação que faz o sexo ganhar importância dentro do seu relacionamento.

Isso é essencialmente importante para as mulheres, que precisam de um contexto mais positivo e agradável para sentirem desejo. Como o desejo sexual parte do cérebro, você precisa fantasiar, estimular e ser estimulada. Assim, os dois ficam ansiosos para ficarem juntos e curtirem a intimidade.

Quando você escreve, você também imagina, usa sua criatividade erótica. Isso faz com que seu corpo e sua mente reaja. Tire uma foto da lingerie que você pretende usar. Não precisa ser no seu corpo. Só para criar antecipação e fazer seu parceiro te imaginar nela.

Pode também mandar a foto de uma parte do corpo, de algum produto erótico ou site que você viu. Fale que quer experimentar as coisas que você pesquisou.

“Não vejo a hora de experimentar com você. Tô te esperando hoje a noite, não se atrase, cancele a reunião.”

Brinque com as palavras e com as imagens. Tire foto de lugares e sugira que queria estar ali com a pessoa, fazendo tal posição, beijando de tal jeito. Vá insinuando.

Outras situações

Se não for nada relacionado à propostas futuras, mande uma mensagem dizendo “a noite foi incrível, não vejo a hora do segundo round”. Isso faz com que a pessoa se lembre do momento e pense naquilo. Faz com que o desejo seja estimulado.

Depois de algum tempo de troca de mensagens, se você quiser mandar algo mais direto, pode também. Escolha uma boa posição, crie um clima, mande uma legenda…

A sugestão é sempre estimular! Pode mandar vídeos provocantes: filmar o pescoço, passando pela lateral do seio e descendo pela cintura. Diga que gostaria das mãos da pessoa ali, incite que não vê a hora daquilo acontecer.

Sexting é criatividade! Pense em coisas diferentes e mande sem medo.

Também é importante estar atento à sua personalidade e à personalidade da pessoa. Não escreva nada que você não faria e não gostaria para agradar a outra pessoa!

O que você faz no virtual tem que corresponder a quem você é, ao que você gosta e com o jeito como você fala normalmente. Se você é uma pessoa mais indireta, mande coisas mais indiretas. Do contrário, pode ser bem direta. Pode abusar do sexting!

Mas pense também em como a outra pessoa é. Vá observando. Se a outra pessoa prefere nome mais diretos, por exemplo. Ou se prefere termos mais românticos. Perceba a linguagem do outro também.

Por isso, é legal você ter algumas conversas mais leves com a pessoa antes de começar o sexting. Isso porque é desse jeito que você vai conseguir perceber a abordagem dela e do que ela gosta.

Lembrando: use aquilo que encaixe com a sua personalidade, mas que também vai ser bem recebido pela outra pessoa. Tem que ter sensibilidade.

Benefícios do sexting

Uma das vantagens do sexting é que, se você tem dificuldade de falar o que você deseja na cama, ao vivo, você pode insinuar essas coisas através do sexting. Você pode ao mesmo tempo provocar o outro, enquanto fala sobre as coisas que você gosta e que você quer.

Leia também

Portanto, pra quem tem dificuldade de se comunicar, de falar do que gosta, de como quer que as coisas aconteçam, você pode usar o sexting. Ele vai servir de treino para chegar no parceiro(a) de uma forma bacana, sensual, que apimenta a relação e ao mesmo tempo trabalha esse tipo de questão.

Não tenha medo de usar e abusar do sexting, ele é uma ótima maneira para colocar o sexo como prioridade e apimentar muito mais sua vida sexual!

Vote! Quantas estrelas esse artigo merece?

(2 avaliações, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comentários